sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gajó Ulup comemora 10 acompanhantes e faz parada para reciclagem

É preciso comemorar. Este blog do gaviãozinho chegou à incrível marca de 10 "seguidores" públicos (melhor seria acompanhantes ou participantes). Tem mais dois que acompanham mas não se revelam. Valeu, pessoal. Uns comentários contra, a favor ou muito antes, de vez em quando ajudam. Podem espinafrar à vontade, só não me xinguem, como diz a Marinilda Cansadão.

Comemorações à parte, vou fazer uma parada obrigatória nos próximos dias, para umas pequenas férias.

Até a volta.

Um comentário:

  1. È pra comentar? Ah, tá.
    Só tenho elogios. Não estou ainda entre os seguidores cadastrados, mas estou sempre observando este belo gavião.
    Tô curtindo. Tá nos meus favoritos.

    Não pára, não.
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir